Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Troca - Devolução e Reembolso

Troca - Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Natidecor assegura que seus clientes tem o total direito à troca dos produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução.
Natidecor tem um prazo de 30 dias corridos para resolver a troca.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação da troca deve ser realizada através do nosso e-mail: [email protected]
Nos casos de troca total, a primeira troca a Natidecor arca com os custos do frete, a partir da segunda troca o cliente que arcará com os custos do frete.
Em caso de troca parcial, os custos dos fretes ficam por conta do comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Natidecor se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.O produto deverá ser postado em até 30 dias, após ter sido gerado a Autorização de Retorno.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Devolução de valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desistência ou Defeito de fabricação

Nos casos de desistência de todos os itens do pedido enviaremos por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias. 
Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção

O produto, só poderá ser devolvido mediante a defeito de fabricação. Não podera ser trocados ou devolvidos por arrependimento como informa o código de defesa. '' O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: Salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no n°1 na prestação de serviços, cuja a execução tenha tido inicio, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser reenviado a outros''.

Outros

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 11 99853-8640
Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja é necessário levar o produto até a agência dos correios


Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Natidecor através do e-mail: [email protected]